O melhor para compra e venda de material fotografico usado



Outras novas câmeras EASYSHARE incluídas V-série e P-series modelos. P-Collection câmeras oferecem recursos avançados para fotógrafos ávidos. Menor que um baralho de cartas, V-série câmeras mistura ainda vídeo, fotografia, oferecendo a capacidade de tomar de qualidade de impressão ainda imagens de vídeo, ou gravar até 80 minutos contínuos de qualidade de Television set vídeos com som. Da empresa Ofoto on the web Photo Support mudou seu nome para KODAK EASYSHARE Gallery.

É lançado o KODAK CAVALCADE, o primeiro projetor totalmente automático da Kodak. A processadora KODAK X-OMAT reduz o tempo de revelação de filmes de raios X de uma hora para seis minutos. É fabricada a primeira câmera reflex da empresa, a KODAK RETINA, pela Kodak A.

Com isso, a Kodak se posicionou de forma a lançar novas idéias e aplicações, algumas delas as quais não podemos nem mesmo imaginar ainda, e outras já disponíveis no mercado.

A Kodak forneceu óptica de precisão para o Observatório de Raio X Chandra. Desde seu lançamento em 1999, o Observatório Chandra capturou imagens de incríveis fenômenos espaciais, como os buracos negros e as nuvens de gás quente na galáxia, dando aos astronautas informações nunca antes coletadas sobre nosso universo.

Sobre Cor: A cor precisa dos itens pode variar dependendo do monitor específico, as configurações e as condições de iluminação. As cores dos itens representados devem ser usadas apenas como a guia aproximado.

A visão humana é capaz de distinguir cores a partir do infravermelho, até o ultravioleta (as cores

Construção de uma planta estado-da-arte da nova sensibilização, que arriveçou em 1986, em Rochester, NY para filmes de revestimento de cor para os mercados profissional e de movimento de imagem foi concluída.

Kodak anunciou o desenvolvimento de seu sistema de Image CD para jogar imagens em telas de televisão, e propôs um padrão mundial para a definição de cores get more info no ambiente electronic de computadores e periféricos de computadores. O KODAK PREMIER Sistema de Aperfeiçoamento de Imagem ajudou laboratórios de fotografia comercial e industrial atingir novos níveis de qualidade e produtividade através da combinação de tecnologias de haleto de prata e eletrônica para digitalizar fotografias, digitalizar a informação, e, em seguida, saída para filme fotográfico ou papel.

Kodak vendeu a vendas, promoting e operações de serviços de equipamentos de imagem de seus negócios Office e seu negócio de gestão de instalações (anteriormente conhecida como Serviços Kodak Imaging) para Danka Business enterprise Programs PLC.

Dois anos depois, recebe o “Oscar” por tal feito. Graças à processadora KODAK de papel compra e venda de material fotografico usado contínuo, deu-se início à revelação automática de fotos instantâneas. A máquina produzia 2.400 cópias fotográficas por hora.

A Kodak coloca no mercado a versátil câmera KODAK EKTRA, com um intervalo de velocidade do obturador de 1/one thousand a 1 s. O aerograma, ou “V-Mail”, click here é desenvolvido pela Kodak como uma forma de microfilmar cartas e preservar espaço de transporte durante a Segunda Guerra Mundial.

A empresa entrou no mercado ainda em vídeo com sete produtos eletrônicos para gravação, armazenamento, manipulação, transmissão e impressão eletrônica de imagens de vídeo ainda.

Levam em conta o ângulo da abordagem fotográfica e são classificadas em entertainingção da distância, em

Desde então, a Eastman Kodak Company percorre seu caminho com uma abundância de novos produtos e processos para simplificar ainda mais a fotografia, tornando-a mais útil e divertida. Na verdade, a Kodak de hoje é conhecida não apenas pelas fotografias que proporciona, mas também pelas imagens usadas em uma variedade de aplicações de lazer, entretenimento e nas áreas comercial e científica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *